Serviços/Rastreamento

Seu veículo de carga é um ativo valioso para o seu negócio, e garantir sua proteção é fundamental para o sucesso das suas operações. É por isso que a Associação de Transportadores de Carga está orgulhosa em oferecer um serviço avançado de rastreamento de veículos, uma poderosa ferramenta que proporciona benefícios significativos para a segurança e proteção do seu investimento.

Com nosso serviço de rastreamento, você pode ter tranquilidade, sabendo que seu veículo de carga está constantemente monitorado e protegido contra roubos e furtos. Nossos sistemas de rastreamento de última geração utilizam tecnologia homologada e outras soluções inovadoras para fornecer informações em tempo real sobre a localização do seu veículo.

A proteção oferecida pelo rastreamento de veículos vai além da simples localização. Ele permite detectar qualquer atividade suspeita ou desvio de rota, possibilitando uma resposta imediata em caso de incidentes. Com alertas instantâneos e notificações em tempo real, podemos tomar medidas preventivas rapidamente, acionando as autoridades competentes ou uma equipe de segurança para intervir prontamente.

  • SEGURANÇA
  • CONFIANÇA
  • TRANQUILIDADE

Faça uma cotação